Cadastre para participar do nosso banco de dados de profissionais técnico na Bahia.
CENTRO DE REFERÊNCIA EM ENGENHARIA DO ESPETÁCULO

CENAS EM CONSTRUÇÃO

 

 

pagina_funarte_cena

Divulgação Funarte

 

.

A Fundação Nacional de Artes – Funarte promove o primeiro ciclo de oficinas ‘’Cenas em Construção – Programa Funarte de capacitação técnica em Artes Cênicas 2015” em mais de oito cidades com uma abrangência em todas as regiões do país . As oficinas são gratuitas e as inscrições já se encontram abertas.

 

Os ciclos de oficinas técnicas fazem parte do novo programa na área de formação e foi idealizado pelo Centro de Artes Cênicas da Funarte e procura capacitar e qualificar profissionais em cinco áreas técnicas da composição da cena: iluminação, montagem cênica, caracterização, som e novas mídias.

 

Os profissionais que ministrarão as oficinas tem reconhecida atuação nas áreas técnicas das artes cênicas. E nesta edição dos ciclos, que circularão por dez cidades, nas cinco regiões, cinco profissionais da Bahia compõe o quadro dos oficineiros. Estes profissionais tem uma vasta experiência na área das Artes Cênicas na Bahia, atuando nos mais variados campos que vai do teatro e da dança, ao cinema, performance e espetáculos musicais.

 

O programa de formação é uma iniciativa para a reestruturação do Centro Técnico de Artes Cênicas, e consolida o interesse histórico da Funarte na área de Cenotecnia. O objetivo do programa é proporcionar aos participantes aprimoramento e gerar novas percepções dos ofícios ligados à construção das artes cênicas, além de fomentar e facilitar a entrada de novos profissionais no mercado de trabalho.

 .

 

Para mais informações sobre as oficinas, acesse:

.

http://www.funarte.gov.br/circo/funarte-lanca-o-cena-em-construcao-novo-programa-de-capacitacao-tecnica-em-artes-cenicas/

 

 

 

 

 

 

TEATRO CASTRO ALVES
Praça Dois de Julho, s/n , Campo Grande, CEP 40080-121. Salvador – Bahia