Cadastre para participar do nosso banco de dados de profissionais técnico na Bahia.
CENTRO DE REFERÊNCIA EM ENGENHARIA DO ESPETÁCULO

ARMAZÉM CENOGRÁFICO

Setor que apoia a classe artística baiana com a prestação de importantes serviços:

 


– Serviço de guarda provisória de cenários e objetos cenográficos – qualquer grupo ou produtor artístico pode solicitar a guarda de seu material cênico, o serviço tem duração de seis meses, prorrogáveis por mais seis. Quando a produção decide tirar definitivamente o espetáculo de repertório, o material pode ser doado ao Armazém, passando a ser parte do acervo permanente do setor.

 

Intercâmbio e reciclagem de material cênico – qualquer produção pode solicitar o empréstimo de materiais cênicos. Em se tratando de material do acervo do permanente, a coordenação realiza o empréstimo, no caso de objetos sob guarda provisória, o proprietário do material é comunicado para autorizar o empréstimo. A critério da coordenação do setor, objetos pegos por empréstimo podem  ser reciclados e terem suas características alteradas para atender às demandas estéticas do espetáculo solicitante.

 

Serviço de guarda permanente do acervo do TCA – o acervo dos espetáculos do TCA armazenados, com exceção dos cenários do projeto TCA.Núcleo,  ficam disponíveis para empréstimo.

 

FUNCIONAMENTO

Local: Rua Thales de Freitas s/n, Barbalho – Salvador , 40301-120. Prédio do antigo Teatro do ICEIA.

Visitas ao acervo, entregas e retiradas de material, acontecem somente mediante agendamento prévio.

Contato: (71) 3116-7807

E-mail: armazemcenografico@gmail.com

TEATRO CASTRO ALVES
Praça Dois de Julho, s/n , Campo Grande, CEP 40080-121. Salvador – Bahia